Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais uma sugestão para o fim-de-semana. 

No Dia Mundial do Livro, a coolbooks ofereceu um ebook à escolha bastando aceder à página da Wook e fazer o dowload do livro que queriamos ler. Na altura, não tinha a menor ideia de qual livro escolher, mas li a sugestão de alguém no facebook e a sinopse, e depois a curiosidade fez o resto (já vos contei que sou muito curiosa?).

Foi o primeiro livro que li em ebook, o que nunca esperei vir a fazer, e tive um sentimento estranho, pois fez-me falta folhear o livro e colocá-lo na estante - o que para nós, livrólicos, é o nosso templo. Mas este meu handicap (não estar habituada à leitura em formato digital) vem a propósito de quê, perguntam vocês? Pois bem, o "Maresia e Fortuna" é um daqueles livros em que nos esquecemos completamente de nós. A história é viciante e aparentemente simples. Existem muitos segredos bem guardados. E quando esperamos que se resolvam os amores de Júlia, Vanessa, Bianca, Eduardo e Simão, ou quando pensamos que os entendemos, descobrimos que não sabemos nada (ainda)?! 

Afinal, o que é o verdadeiro amor? Uma das questões que vão surgindo assim como um certo "nervoso miudinho" que nos faz duvidar de tudo e de todos.

Eu acreditei no impossível e no final descobri que estava certa. O amor transforma. O amor baralha. O amor pode salvar ou deitar tudo a perder. O amor não é nada simples, sabiam?

Um thriller psicológico que gostei e que recomendo.

 

Bom fim-de-semana e boas leituras, em boa companhia.

maresia e fortuna.jpg

*Livro sem opinião escrita (ainda) aqui no blogue. 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


13 comentários

Perfil Facebook

De Andreia Ferreira a 03.05.2018 às 23:50

Os livros que estão à venda, infelizmente, não estão autografados...😞 Mas estarei na Feira do livro de Lisboa este ano. Não sei se terá oportunidade de ir lá. No entanto, sempre pode enviar-me o livro pelos ctt e eu reenvio-o autografado.😉 e já agora, parabéns para a filhota!
Imagem de perfil

De Edite a 06.05.2018 às 20:55

Oh, obrigada.  Com uma filha desta idade começo a constatar que o tempo voa!
Dia 26 de maio vou à Feira do Livro. Está lá nesse dia?
Perfil Facebook

De Andreia Ferreira a 09.05.2018 às 22:57

Penso que estarei no dia 1 de junho, mas depois vou confirmar no blogue. Peço desculpa pela demora na resposta, mas não recebo as notificações daqui... beijinhos 

Comentar post






Mensagens