Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O que se diz por aí.

por editepf, em 12.11.17

5925-wood-notebook-vintage-whitespace.jpg

 

 
Muito se escreve sobre blogues literários e sobre o que devem abordar. Será que existe uma forma certa ou errada para falar de livros? Talvez, mas n´"O Livro Pensamento" existe uma certa liberdade Aliás, não conheço uma fórmula mágica, única e infalível, para falar de livros. A leitura é uma experiência única e compete ao leitor, aí desse lado, fazer as melhores escolhas.
Diz-se por  que um blogue literário deve possuir uma identidade própria, cumprir prazos, ter um conteúdo que se destaque, publicar com regularidade, realizar parcerias, usar da sinceridade, ser criativo... . Analisando esta panóplia de informação, não sendo contra, apenas tenho a adiantar que a paixão pela leitura, pela descoberta e pelas aventuras, que os livros proporcionam, levou-me a criar o blogue. Ponto final. Gosto de livros, de falar sobre eles, de pensar sobre o que leio e, sobretudo, de ser livre para me divertir. 


11 comentários

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 12.11.2017 às 11:50

oh c'um catano... cumprir prazos???? credo mas ter um blog literário é algum emprego? cruzes, não basta gostar de ler e gostar de falar sobre livros?
Imagem de perfil

De editepf a 12.11.2017 às 17:38

No Brasil deve ser diferente. Aqui, não me parece que seja um emprego... a não ser no caso da Pipoca:)

Comentar post





Pesquisar

  Pesquisar no Blog