Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Sociedade.jpg

O Livro secreto já vai na 3.ª edição e continuo a receber e a enviar livros, por correio, todos os meses, graças à organizadora do grupo Magda Pais, do blog Stone Art Books(Aqui).

Como já devem ter percebido, o meu livro, A Sociedade Literária da Tarte  de Casca de Batata, anda a circular por esse país fora e espero que todos estejam a gostar tanto desta história como eu.

 

Sinopse: Londres, 1946. Depois do sucesso estrondoso do seu primeiro livro, a jovem escritora Juliet Ashton procura duas coisas: um assunto para o seu novo livro, e, embora não o admita abertamente, um homem com quem partilhar a vida e o amor pelos livros. É com surpresa que um dia Juliet recebe uma carta de um senhor chamado Dawsey Adams, residente na ilha britânica de Guernsey, a comunicar que tem um livro que outrora pertenceu a Juliet. Curiosa por natureza, Juliet começa a corresponder-se com vários habitantes da ilha. É assim que descobre que Guernsey foi ocupada pelas tropas alemãs durante a segunda Guerra Mundial, e que as pessoas com quem agora se corresponde formavam um clube secreto a que davam o nome de Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata. O que nasceu como um mero álibi para encobrir um inocente jantar de porco assado transformou-se num refúgio semanal, pleno de emoção e sentido, no meio de uma guerra absurda e cruel.

Classificação:5/5*

 

 

 






O que estou a ler...

1540-1.jpg

 

Ligacoes-Perigosas.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Instagram