Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




anne.jpg

 

Acho que já sabem a resposta. Para mim, o livro que trás a nostalgia, as recordações da infância e os sentimentos de saudade, é «Anne of Green Gables ou Anne dos Cabelos Ruivos».

Adorei a série, o livro e o filme. 

 

Se puderem e tiverem curiosidade, como eu que vou cuscar as respostas, passem pelos blogs da Magda, da Just, da Alexandra,da Azulmar,da Sofia, da Sandra, da Girl e da Fátima.

 

Não deixem de comentar e espalhar o espírito natalício.

 

 

Foto daqui: 

 

 


1 comentário

Imagem de perfil

De Bruxa Mimi a 23.12.2017 às 15:35

Como também já sabes, eu acho uma bela escolha! 
A coleção que comprei e de que te falei foi esta:
https://www.bookdepository.com/Anne-of-Green-Gables-Complete-8-Book-Box-Set-L-M-Montgomery/9780553609417?ref=grid-view&qid=1514043242940&sr=1-3

Beijinhos

Comentar post





Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Instagram