Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

crime e castigo.jpg

A pergunta de hoje é: «Um livro bastante desejado, e que superou todas as expetativas»; a minha resposta, sem qualquer hesitação, é o livro «Crime e Castigo», de Fiódor Dostoéivski.

 

Ouvi falar tanto nele (até Ernest Hemingway, em «Paris é uma Festa«, referiu que era de difícil leitura) que queria muito ler.  Tive sempre com um certo receio de que não fosse gostar e, ao mesmo tempo, sentia que estava em falta ler um livro da literatura Russa. Finalmente, quando li, achei o livro tão extraordinário que, além de superar todas as expetativas, merece ser relido. 

Concordam comigo? Olhem que o silêncio também é uma resposta. Eheheheh.

 

Se puderem e tiverem curiosidade, como eu que vou cuscar as respostas da Magda, da Just, da Alexandra,da Azulmar,da Sofia, da Sandra, da Girl e da Fátima, passem pelos blogues delas. Não deixem de comentar e espalhar o espírito natalício.

 

 

Foto: Christmas app


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Sandra Wink.Wink a 03.12.2017 às 13:07

Eu tenho receio de ler este autor, tenho sempre a cabeça tão a mil que temo não me conseguir concentrar.
Imagem de perfil

De Edite a 03.12.2017 às 18:51

Também tive esse receio. Há quem ache difícil de ler. Eu consegui ler rapidamente, porque adoro um bom thriller psicológico. É tão bom que, embora saibamos logo de início quem matou, o que poderia estragar, Dosteoiesvki não deixa de surpreender e prender o leitor. 
 

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






Mensagens