Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tenho andado desaparecido e não sei se não vou fugir de vez. A minha vida está um caos! ... oh, rsrsrsrsrsfufufufufufu...Lá está ela, a Pipoca!!! É uma convencida de primeira, pensa que é gira e faz ares de rainha. Não aguento mais!!!! Só me faltava esta agora. Rsrsrsrs.

Na realidade, tudo começou há uns dias atrás. Estava eu a lamber a minha patinha direita, sossegadinho, e ouvi um cochichar. Aos poucos foi-se tornando percetível e percebi que estavam a preparar uma surpresa. Qualquer coisa sobre promessas e de visitar um site.Fiquei atento, mas os meus ouvidos não captaram mais nada. O que me deixou bem curioso foi saber que existem promessas online para quem está farto das mesmas prendas de sempre. È um bocadinho caro, mas se pensarmos bem compensa. É um bocadinho estranho, mas se refletirmos bem não há concorrência desleal com o peregrino pagador de promessas. São coisas diferentes, estranhas, muito estranhas.Este ano está a terminar e foi o ano em que pairou um clima de que algo se está a passar. Não sei miar isto muito bem. Os humanos também são dificeis de entender! Porque afinal nunca estão satisfeitos? Há sempre algo para nos entristecer, é verdade. Ontem, o George Michael teve o seu last christmas, e hoje todos falam nisso.É mais uma estrela no céu! (literalmente). Ups, lá vem ela. Acho que me imita e que me anda a seguir...rsrsrsrsfufufufu (tradução: estou a mandá-la embora e nada!). Já não há privacidade. Já não tenho o sofá só para mim! Vocês acreditam que ela saiu de uma prenda de Natal? Que rica prenda! Eu ali à espera da minha prendinha habitual, um patê de primeira, e eis senão quando abrem a PRENDA quadrada, com papel vermelho benfica, e com um laço gigante... e vejo uma orelha. Os miúdos humanos aos gritos e "pego eu", "não, é meu", "meninos falem baixo, olhem os vizinhos", e "que fofuxo", "que macio". Caos, caos, caos!.Só respondi:"Rsrsrsrsrsrsfufufufu". Ela, - descobri que é do género feminino porque os humanos o disseram- pestanejou aqueles olhos azuis e fez "miau, miau...". Que infantil, é quase um bebé. Eu comi o meu paté contrariado e resolvi sair daquela cena. Mais tarde, soube que o nome é Pipoca, rssss, nome, isto não é nome que se dê a um animal. Ainda por cima não combina com o meu nome. Ah, mas isso é outra história. Agora vou refugiar-me debaixo da cama e só aparecerei de novo na próxima segunda. O Natal foi uma desgraça...rsrsrsrsrsfufufufufu...

 

 


14 comentários

Imagem de perfil

De Maria Mocha a 26.12.2016 às 11:53

Que ternura de post! Adorei! Image
Imagem de perfil

De Editepf a 26.12.2016 às 13:24

E eu que até gostava da Pipoca, eheheheh

De Anónimo a 26.12.2016 às 11:57

Imagem de perfil

De Editepf a 26.12.2016 às 13:23

Image A Pipoca ainda vai dar que falar!

De Anónimo a 26.12.2016 às 13:35

Imagem de perfil

De Existe um Olhar a 26.12.2016 às 15:07

Como eu adorava ter uma Pipoca fofinha, acho que ainda te vais divertir muito com ela.


Beijos Edite
Imagem de perfil

De Editepf a 26.12.2016 às 21:50

Pois vou! Image
Beijinhos
Imagem de perfil

De fashion a 26.12.2016 às 18:54

Gostei muito! Parabéns pelo post!
Imagem de perfil

De Editepf a 26.12.2016 às 21:41

Obrigada fashion. Gosto de saber que gostas:)
Imagem de perfil

De HD a 26.12.2016 às 21:02

Kitty life rules :D
Imagem de perfil

De Editepf a 26.12.2016 às 21:40

A Pipoca rulesImage
Imagem de perfil

De HD a 26.12.2016 às 21:41

Oh yeah... miauuuuuuuuuuuuuuU uhuhuhuh :D

Comentar post





Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Instagram