Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A JB Comércio Global é uma empresa portuguesa que comercializa livros, jogos, brinquedos e artigos de papelaria conforme já referi nest post . Agora, a novidade que vos trago relaciona-se com o seu canal no youtube,no qual fui surpreendida pela apresentação da #andreia1000ideias. Então, resolvi, meus amores, partilhar convosco dois dos momentos divertidos retirados desses videos, em que  um está relacionado com as férias e outro com o regresso às aulas.  E porquê a partilha, perguntam vocês? Porque ficam a saber uma forma diferente de dar a conhecer materiais escolares e porque podem habilitar-se a ganhar vários produtos Maped até ao dia 4 de agosto. Eu já concorri, portanto, não percam esta oportunidade antes de iniciarem as aulas. 

Boa sorte!


7 comentários

Imagem de perfil

De Sofia a 02.08.2019 às 09:16

Logo vou espreitar. Eu gosto da marca Maped.
Imagem de perfil

De Editepf a 02.08.2019 às 22:23

Concorre porque são vários materiais. Vale a pena tentar


Beijinhos
Imagem de perfil

De Sofia a 02.08.2019 às 22:25

Amanhã, vou espreitar!
Imagem de perfil

De Editepf a 02.08.2019 às 23:22

Boa! Não custa nada tentar a sorte
Beijinhos
Imagem de perfil

De Sofia a 02.08.2019 às 23:23

Nem mais!😘
Sem imagem de perfil

De Carla Brás a 02.08.2019 às 14:04

O post é patrocinado?
Imagem de perfil

De Editepf a 02.08.2019 às 22:22

Carla Brás, 
não, não tenho patrocínio, mas gosto muito dos produtos Maped.
Talvez um dia isso seja possível. 


Bjs


Comentar post





Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Instagram