Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O último livro que terminei de ler foi o "Help me!", de Marianne Power, que é um livro sobre livros de auto-ajuda, bastante interessante. É claro que os meus pensamentos se centraram na célebre cruzada pela busca da felicidade (que novidade!!!). Ora, sempre ouvi dizer que os livros vêm na altura certa assim como as pessoas com que nos vamos cruzando. De certa forma foi exatamente isto o que senti quando chegou à minha caixa de correio um e-mail da Joana.

 

Percebem agora a forma como o destino se encarrega de nos dar as respostas, a motivação e a felicidade que precisamos? Não?! Peço então desculpa por estar a alimentar o bichinho da curiosidade e a deduzir que vocês sabem sempre aquilo em que estou a pensar.

 

Mas sem dramas. Na hipótese, meramente académica, de continuarem ainda desse lado a ler este post "estranho", informo que estou apenas a ser Eu e a falar desalmadamente como se estivesse a conversar com todos os meus colegas de trabalho e leitores que me têm acompanhado. Onde é que eu ia mesmo?

 

Ah, o tal e-mail da Joana continha uma proposta para colocar uma fotografia e um link para a JB Comércio Global. Trata-se de um distribuidor de livros para revenda em Portugal continental e Ilhas .

No seu site www.jbnet.pt. podemos encontrar um leque muito diversificado de produtos, desde brinquedos, papelaria e, entre outros, livros. Os livros que podem encontrar lá vão desde Auto-Ajuda, Política, Humor, Infanto-Juvenil, Lazer, Romance, Saúde e Bem-Estar, e muito mais.

20181122141746_IMG_0630.JPG

Na foto (da esquerda para a direita): 


-"A bolsa das almas", de Vítor Elias e António Marques, inclui textos inéditos de o Inimigo Público.
-"O mistério do Bolama - Acidente ou Sabotagem", de Jorge Almeida, o jornalista que levanta a totalidade do véu sobre o caso Bolama.
-"Onze anos depois", é sobre o percurso do Benfica, com curiosidades, frases, figuras e até estatísticas.
-"Porto até ao fim", também é sobre futebol, desta feita sobre o clube futebol do Porto.
-"Seguro de crédito", de Margarida Silva Santos, um livro técnico dirigido a juristas.
-"Bem-vindo ao mundo do wrestling", de Diogo Beja, onde são explicados os golpes básicos.

-"Cenas de gaja- Aventuras da princesa Sissi no mundo das pessoas crescidas"- , um livro interdito a menores de 21 anos.
- "O livro mágico para dormir feliz",um livro dedicado aos mais pequenos,com muitas ideias, jogos e advinhas.

O post já vai longo e falta ainda explicar o título que coloquei :"E quando descobres uma empresa portuguesa distribuidora de livros que tem sentido de humor?".

Assim dito, e sem qualquer justificação, corro o risco de não me levarem a sério, mas juro pelo meu dedo mindinho que não estou a ser irónica, que não estou a referir à coleção de livros de Humor da JB (aqui). nem ao canal da JB no  Youtube,  onde estão disponíveis alguns vídeos com comentários sobre vários títulos.  

 

A JB Comércio Global está de parabéns pelo aniversário de 20 anos no mercado, pelos produtos que oferece e por, sabiamente, manter um registo divertido.

 

O que me ri dos vídeos que se seguem!!!

https://www.youtube.com/watch?v=S4J56hE5yQM

https://www.youtube.com/watch?v=1MCnsNWqKR4

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De HD a 23.11.2018 às 20:43

Tens razão... os flops dos vídeos são mesmo de rir xD
Imagem de perfil

De Edite a 26.11.2018 às 09:52

Ainda bem que concordas comigo. 

Comentar post




Arquivo



Mensagens