Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




IMG_0063.JPG

Existe uma lenda sobre seres do sub-mundo e de mundos paralelos ao nosso. Nessa lenda, basta atravessar um tronco e procurar uma gruta por detrás de uma cascata. É uma espécie de portal e quem entra pode já não sair.

 

 

A história por detrás do livro, aparentemente, é esta. No entanto, não poderiam estar mais enganados, assim como não poderiam estar mais enganados os vossos olhos.

Eu entrei nesse mundo, gostei da história e queria fazer-lhe uma homenagem, só que esta fotografia é um orgulho e uma vergonha.

 

A cascata, que bela ideia!

[Edite, não podes exagerar quando tiras fotografias perto de cascatas]

 

O que diria o autor?

[ Maldição? Levas com cem anos de azar? Provavelmente, mas já vos conto tudo]

 

Bom, voltando atrás no tempo, lembro-me como se fosse hoje de como fiquei feliz de me ter lembrado da cascata que existe dentro da cidade de Leiria. Aqui tão perto,  num saltinho, peguei na minha máquina e no livro, lá fui super empolgada.

 

Clique para aqui, clique para acolá,

vira o livro mais para o lado, mais para o centro,

e eis que chega o momento em que se consumou a dita negligência consciente, porque sabia, estava a prever e ainda assim conformei-me com o resultado.

 

[Edite, termos jurídicos quando o autor é licenciado em direito, que vergonha]

 

Senti-me mal.

 

Com o coração a palpitar

 

quando oiço um

 

PUF...

 

 e o  livro desiquilibrou-se e caiu na água.

 

Mas senhor autor não se apresse a pedir indemnização civil pelos danos causados à sua obra porque, conforme pode constatar, apenas se molhou a primeira página e o livro está bastante seguro.

 

20190203153602_IMG_0804.JPG

 


29 comentários

Imagem de perfil

De Sofia a 10.02.2019 às 22:08

Nem fales em aplicações! Compraram sistemas que não funcionam como deve, não deream formação correcta. Após 2 anos de sistema, continua a dar erro, está constantemente a ir abaixo. É frustrante...
Imagem de perfil

De Edite a 10.02.2019 às 22:22

Ui, sei bem o que isso é! E quando as pessoas não entendem que não podemos fazer o trabalho mais rápido, que stress! No meu serviço, temos de emitir guias de receita (estou no setor de Contraordenações) pelo que já podes imaginar que as pessoas não ficam bem dispostas quando têm de pagar quanto mais esperar por a aplicação não funcionar!
Imagem de perfil

De Sofia a 10.02.2019 às 22:29

Ui, aí as pessoas já vão maldisposta!

Comentar post








Instagram