A primeira impressão é muitoimportante, mas… não podemos julgar o livro pela capa, não é verdade? Pois,pois, nem sempre assim é, dirão os livropensantes,porque a capa é bonita, tem um design moderno (ou não) ou tem uma frase apelativa (Q?).
Recentemente, fui enganada pelacapa. Confesso que apesar de ter deixado a meio livrosque não consegui ler (o que é normal), nunca me deixei levar assim. Tudo porqueprocurava um livro divertido! Bem, o marketing tem destas coisas e de facto eucomprei o dito livro (meu rico dinheirinho!).
Posto isto, nesta minha fasePollyanna, reformulo o meu modo de ver as coisas: tenho de acreditar que secalhar sou eu que aprecio um tipo de humor diferente (Q?); para não gastar dinheiro, o que eu jávenho exercitando (e exorcizando) há algum tempo (rsss ... nem sempre comresultado como atrás podem ler), há muitos livros na biblioteca municipal.
Ai, blogar a quanto obrigas!
Na busca do livro divertido
A Edite choramingas
A chorar o dinheiro perdido!
(Ahah... versinho idiota este! Verdadeiro, mas ainda assim ... o meu rico dinheiro!)