Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Novo layout da Gaffe.

por Editepf, em 15.11.17

obrigada.png

É por detrás do computador que me encontro a escrever, geralmente, num torvelinho de ideias que me atormentam. Presa às palavras? Não, porque as palavras podem libertar. Acredito piamente nisso e na ideia de libertar/escrever tudo o que nos vem à mente até num simples agradecimento.

 

Num local destinado às ideias, palavras e livros, que adquire significado quando encontra o reconhecimento e o carinho dos leitores, expresso, desde já, uma enorme admiração pelas pessoas que vou encontrando e que me levam a acreditar que vale mesmo a pena andar por aqui.

 

Hoje o meu enorme OBRIGADA é dirigido à A Gaffe e as Avenidas pelo seu trabalho e paciência na alteração do layout do meu blogue. Está lindo, lindooo! 

cabeçalho blog.jpeg

 

Eis como o blogue surge vestido de novas vestes, suaves e diáfanas, contendo referências aos livros, aos pensamentos e ao equilíbrio, sob o qual devem ambos coexistir, usando ainda da criatividade, sofisticação e minimalismo.

Palavras para quê. MARAVILHOSO

E vocês o que acharam?

 

 

 

 


13 comentários

Imagem de perfil

De Gaffe a 15.11.2017 às 09:18

Obrigada.
Fico muito feliz por teres gostado. Foi um "parto" difícil.
:)*
Imagem de perfil

De Editepf a 15.11.2017 às 20:26

Muito obrigada. Estou muito feliz e acho que esta é a melhor prenda de Natal antecipada que já recebi. 
"A Gaffe do Natal":) Image  existe, é real e eu acredito nela. Pura magia:) nas tuas mãos:)


beijinhos



Imagem de perfil

De Felis a 15.11.2017 às 09:23

Ficou muito bonito! Image
Imagem de perfil

De Editepf a 15.11.2017 às 20:58

Obrigada. Ficou mesmo!
Sem imagem de perfil

De Corvo a 15.11.2017 às 15:32

Simplesmente delicioso.
Sensibilidade e bom gosto. Beleza pura envelopada na mais translúcida simplicidade.
Imagem de perfil

De Editepf a 15.11.2017 às 20:57

Não há adjetivos suficientes para descrever o trabalho realizado pela Gaffe. 
Estou muito feliz com este layout novo:)
Imagem de perfil

De HD a 15.11.2017 às 18:34

Bem suave e sereno! :-)
Imagem de perfil

De Editepf a 15.11.2017 às 20:52

Lindo! Gosto mesmo muito.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 15.11.2017 às 19:39

Eu adorei!
Este e todos os outros trabalhos da Gaffe!
Ela tem talento!
Beijinho.Image
Imagem de perfil

De Editepf a 15.11.2017 às 20:54

Concordo. Todos os trabalhos da Gaffe revelam o talento que tem. Ficou lindo:) e tem muito significados escondidos nos pormenores, o que torna tudo muito especial.
Beijinhos
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 15.11.2017 às 21:06

Gaffe, parabéns.
Não conheço o blog, mas a simplicidade do layout diz tudo.
Image


Imagem de perfil

De Editepf a 15.11.2017 às 23:35

Obrigada pela visita:) 
O novo layout da Gaffe é lindo e não me canso de o repetir. 
Também gosto muito do trabalho dela no cantinho da casa:) o qual tenho visitado sem ser notada:)
Imagem de perfil

De Maria Araújo a 16.11.2017 às 21:39

Obrigada, Edite.
E eu incluí este seu Livro nos meus favoritos.
Uma boa noite.

Comentar post





Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Instagram