Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 


Nesta comédia romântica conhecemos uma personagemque é louca por compras: Rebecca Bloomwood, compra quando está triste, quandoestá feliz e quando vê uma promoção incrível. Toda a história é contada como seestivéssemos na cabeça de Rebecca, desde os seus pensamentos mais surreais, àsmentiras que se vê “forçada” a contar, pois não admite a si própria que temdívidas e que não gosta do seu trabalho. Ela é jornalista financeira naSuceessful Saving, mas não presta atenção ao trabalho que faz no mundofinanceiro, foge às responsabilidades que tem para com o banco e, na sua visãodistorcida da realidade, se esconder as cartas do banco, se não pensar sequerno assunto, as dificuldades desaparecem e com mais uma comprinha as coisas melhoram…

Citação:“E agora, todos aqueles episódiosda minha vida que eu tinha escondido tão cuidadosamente no fundo do meuconsciente, estão a abrir caminho, como vermes, até à superfície. Eu não mequero lembrar de nenhum deles, mas não tenho hipóteses de escolha. Aí vêm elas,todas as horríveis realidades, trepando para a minha consciência, uma atrás da outra”.

Pensamento: O pensamento positivo não resolve todos os problemas.


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.06.2016 às 10:42

Por que é que eu acho esse relato do livro tão perto da realidade? :P

http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/
Sem imagem de perfil

De Chic' Ana a 27.06.2016 às 12:00

Deve ser muito divertido! =)
Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Editepf Fernandes a 27.06.2016 às 14:05

É bem verdade. Eu então, adoro comprar livros nas promoções.
Sem imagem de perfil

De Editepf Fernandes a 27.06.2016 às 14:07

É muito divertido. Tem situações hilariantes e diferentes do filme.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.06.2016 às 16:25

Tenho de ler...

Comentar post





Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Instagram