Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Livro Pensamento

O Livro Pensamento

Línguas-de-gato | O Amado da gata maravilha# 33

89bd2405a7c559d793a91cc5af4598f2.jpg

Olá. Estou de volta. Depois de ter andado bugado de todo, sinto que tenho de vir miar as últimas novidades. Lembram-se de vos ter contado a história da Pipoca (aqui)? Imaginem que ela agora criou uma página de facebook só para ela e convidou todas as gatas da vizinhança? E partilham vídeos de forma exclusiva, ou seja, só para gatas. Vocês, humanos, entendem melhor se vos falar da controvérsia sobre o filme mulher maravilha e a controvérsia estalou com golpes dos rabos felpudos, exaltados, dos gatos do país inteiro. Sentimo-nos excluidos e os meus bigodes temem pela Pipoca. Que lindo sarilho em que ela se foi meter! Nem fuuuuussss nem nada que mie lhe vão valer. Mas eu só posso acreditar que ela está louca. Sim, a Pipoca está loucaaaaaa! Ficou nesse estado depois de saber que Marilyn Monroe poderá ter sido morta por saber demais sobre extraterrestes. Ai, miau, miau, onde é que isto vai parar.

 

Ela acha-se, ela tem opiniões e expressa-as no seu mais misterioso miado. Ultimamente, bem que a oiço com o Amado. Ele mia de lá e ela de cá. A distância são dois andares e pouco mais. Se a Pipoca se acha a mulher maravilha já estão a imaginar o filme. Acredito que seja capaz de tudo, até de se atirar da varanda. Cuidado, disse-lhe eu no outro dia. O amor não exige esse tipo de sacrifícios e, enquanto gata, deveria preservar a imagem e não fazer esses filmes. Qual mulher maravilha, qual Marilyn, qual quê? 

 

Imaginação não lhe falta e algo me diz que isto vai de mal a pior. Ah, estava a esquecer-me de uma das novidades. Não contem a ninguém: a Pipoca tem medo de foguetes! Os humanos bem que a procuraram por todo o lado. O medo era tanto que foi difícil descobrir onde se tinha enfiado. Humpff. Os humanos ficaram perdidos e desconfiados, uma vez que ela poderia ter fugido, e ela bem o queria, mas sem fogo de artifício. 

O Amado bem pode esperar....

Muahahah.

 

 

7 comentários

Comentar post