Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Livro Pensamento

O Livro Pensamento

Ter | 16.05.17

Línguas-de-gato | Estou bugada! # 31

O Senhor Gato anda muito estranho, cada vez mais. É difícil fazer as vontades todas e nem sempre tenho paciência para tanta mimalhice. Como ele anda bugado (que isto de vírus ou viroses está em alta) e, não quer ouvir nem miar, eu assumo, hoje, o comando deste computador, o que, bem vistas as coisas, me permite divagar um pouco, colocando por palavras o que me circula no pensamento por vezes congestionado. Mas, por falar em bug, a vítima do bug informático pode ser comparada a uma pessoa que fica sem nada para dizer ou que ninguém compreende. Transmitir corretamente uma informação ou pensamento é ser claro e conciso ou é escrever muito e abordar uma série de assuntos?

A 13 de maio, pensei que isto iria ser desvendado (no meu pensamento), pois seria aspergida pela luz e energia positiva emanada da oração conjunta do Papa e dos fiéis aí presentes. Não podia estar mais enganada.Tenho sempre perguntas à espera de resposta. Sempre.

Por caridade, conseguem responder, com sim ou não, aos meus dilemas?

 

1- O blog precisa de ser reformulado na apresentação, no conteúdo, na apreciações de livros, etc);

2- O Senhor gato já teve melhores dias, escreve sobre outra coisa;

3 -As apreciações dos livros deveriam ser mais completas ou mais longas;

4- Post dia sim dia não, de forma a escrever mais;

5 -Mais conteúdos originais;

6- Pensamentos sobre livros é outra coisa;

7- Escreves mal;

8 - Os vídeos de humor não têm piada nenhuma;

9- Vai trabalhar que isso passa.

 

 

Chegados aqui penso, que percebem o que quero dizer ou, pelo menos, já passaram por fases em que sentiram que o blogue está a desaparecer aos poucos. Falta de tempo. Má organização. Até podem dizer tudo que eu aguento.Difícil é manter-me por aqui, mas como sou teimosa... ainda não desisti. Estou bugada e não sabia! Não há por aí um Salvador, uma Maria, uma Fátima? Depois do fim-de-semana dos 3 F´s sinto-me tentada a pedir mais este Favor: respondam e sejam sinceros...

 

9 comentários

Comentar post