Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Olá, sou nova por aqui. Isto é giro!!! Olá!!! Hãaaa, Olá!!! Está aí alguém? Miau?! Talvez se clicar deste lado. Tac Tac Tac...Olá!!! Aiiii, depressa. Tenho de desligar. Onde é que é? Vem aí o gato mal disposto e não posso falar mais. Adeus, gostei de falar um pouco (desliga).

Rsrsrsrsfufufufufufufufuuuuu. Desanda daqui, Pororoca! Já não há respeito nenhum! Quem te disse que podias usar este computador? Mau, miau!!! Chispa daqui!!! Esta gata está louca. Não se pode dar confiança. A mexer nas coisas da minha dona?! Bem, vamos ao que interessa verdadeiramente. Esta semana, passou muito rapidamente. Os humanos têm andado com muito trabalho e não tem parado nem para acender a lareira. Gosto tanto de estar deitadinho no sofá e olhar para o fogo. E só com a sua companhia sinto aquela paz caseira e leve. Por outro lado, eu não quero partilhar um momento desses com a intrometida da gaiata... Acho até que as línguas-de-gato não serão as mesmas! Há sempre uma presença (lá está ela, rsrsrsrsfufu) e fico nervoso e mal disposto! Não consigo dormir, sem ser com um olho aberto e outro fechado. Mas a minha cama, o meu prato e o cantinho no sofá são o meu território! Sem dúvida que tenho de ensinar as regras da casa e é uma pena eu não poder fazer um chichizito (já tentei mas a dona ficou muito aborrecida). É que não estou para ter surpresas tipo ovos kinder que aparecem não se sabe de onde e, embora com brindes, não arrisco a que me saia a fava. Oh, não!  Para cair em erro, como aquela senhora que rezava à estátua do senhor dos aneis julgando tratar-se de Santo António, teria que ser um santo gato. É, não gosto nada nem surpresas nem enganos, mau miau!


15 comentários

Imagem de perfil

De Chic'Ana a 09.01.2017 às 08:40

Vida de gato é dura... já não há respeito! =)
Beijinhos
Imagem de perfil

De Editepf a 09.01.2017 às 21:38

Para todos, em especial com tanta gataria!!!
Beijinhos

De Anónimo a 09.01.2017 às 11:36

Imagem de perfil

De Editepf a 09.01.2017 às 21:37

É, eu tento e a gataria tira-me do sério. Já não há condiçõesImage
Imagem de perfil

De mami a 09.01.2017 às 13:43

Image
Imagem de perfil

De Editepf a 09.01.2017 às 21:36

Rir é o melhor remédio.Image
Imagem de perfil

De Narciso Santos a 09.01.2017 às 15:51

Já meti cunha ao Criador, próxima vida, quero ser Gato ou Cão, mas com um dono como tu ou como eu.
Imagem de perfil

De Editepf a 09.01.2017 às 21:35

Ahahah. Não sei, sou uma dona criativa e muito distraída.  Não te desejo um Karma desses!Image
Imagem de perfil

De Narciso Santos a 09.01.2017 às 22:46

Ok, um dono como eu.
Image
Imagem de perfil

De Editepf a 10.01.2017 às 10:02

É melhor é Image
Sem imagem de perfil

De Maria Glória D'Amico a 13.01.2017 às 17:31

Olá edite, boa tarde!
Os gatinhos são meus reizinhos, amo Image
Adorei ler e, aproveito, para desejar-lhe um feliz 2017, com saúde e alegrias. 
Imagem de perfil

De Editepf a 13.01.2017 às 20:51

Obrigada pela visita. Um Bom Ano, um Feliz 2017, com tudo de bom. 
Beijinhos

Comentar post





Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Instagram