Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Chic´Ana, acredita em mim.

por Editepf, em 02.03.17

Estou completamente inocente e não sei como é que isto foi acontecer, nem percebo porque é que já se arrasta há mais de um mês. Sei, isso sim, que algo está errado e pretendo descobrir tudo. Mistérios é comigo e já mandei email a reportar o assunto (é que de informática eu não percebo nada).

Chic´Ana és tão boa rapariga, tão simpática, e o teu blogue é tão divertido, mas, como sabes, as Línguas-de-gato não costumam ter fotografias ou ilustrações. Acontece que estão a dar nas minhas vistas nas seguintes redes sociais:

1.º No facebook, porque surge a imagem do livro que ando a ler.Ultimamente aparece o livro "Homens Imprudentemente Poéticos", de Valter Hugo Mãe.

Línguas de gato facebook.png

 2.º No Blogs Portugal, uma vez que a imagem da Chic´Ana surge sempre onde há Línguas-de-gato. 

línguas blogs portugal.png

Não entendo nada disto, mas não é que faz jus ao título do post: "My way, your Way, aqui há Gato!!!".

Alguém que consiga esclarecer isto?


15 comentários

Imagem de perfil

De Magda L Pais a 02.03.2017 às 08:35

O Facebook vai, por defeito, buscar imagens ao blog quando o post não tem imagens. Não sei qual o critério para essa busca mas sei que acontece 
Imagem de perfil

De Descontos a 02.03.2017 às 08:45

Sim, por exemplo, quando faço uma publicação do Descontos sem imagens, ele coloca a primeira imagem que tenho na barra do lado direito do blog. 
Imagem de perfil

De Descontos a 02.03.2017 às 08:49

Reparei que a Chic´Ana é muitas vezes a primeira pessoa a comentar o post. Será que é essa a primeira imagem que o FB vai buscar? Estranho.
Imagem de perfil

De Editepf a 02.03.2017 às 08:53

Não. A imagem da Chic´Ana aparece no Blogs Portugal e no face o livro que ando a ler.
Imagem de perfil

De Editepf a 02.03.2017 às 08:56

Fico mais descansada. Mas porque será que faz isso?
Imagem de perfil

De Editepf a 02.03.2017 às 08:55

Ainda bem que acontece com mais blogues, pois julguei que era problema do meu. Image
Imagem de perfil

De Me, myself and I a 02.03.2017 às 08:48

LOL Não percebo nada disso!
Já reportas-te ao face?
Imagem de perfil

De Editepf a 02.03.2017 às 08:54

Reportei ao Blogs Portugal, mas ao face não. 
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 02.03.2017 às 10:01

Olá, olá!!! Então mas isto é assim: "aqui há gato!" e aparece a minha imagem?! LOLOL, se ainda fosse gata....


Estou a brincar, no blogs de Portugal já me aconteceu várias vezes aparecer imagens de outros bloguers, não sei porque aparecem, mas a verdade é que aparecem. No caso do facebook, ele vai buscar imagens que já utilizaste. Mas, não te consigo ajudar... Não percebo o motivo!


Beijinhos
Imagem de perfil

De Editepf a 02.03.2017 às 14:17

Tens razão, é mais aqui há gata e com olhos grandes azuis, LOL. 
Mandei email ao Blogs de Portugal para ver se dizem alguma coisa.
Beijinhos
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 02.03.2017 às 14:19

Ahaha, depois partilha se responderem, também tenho essa curiosidade! Porque aparecem-me aleatoriamente e não consigo conceber uma justificação...
Imagem de perfil

De HD a 02.03.2017 às 21:19

Também já me aconteceu. Não percebo :(
Imagem de perfil

De Editepf a 15.03.2017 às 14:22

No Blogs Portugal ficou resolvido, mas no face continua igual.
Imagem de perfil

De Daniela a 07.03.2017 às 23:46

O meu facebook também faz isso!! Não gosto nada, é que não dá para tirar :(
Imagem de perfil

De Editepf a 15.03.2017 às 14:21

Vou tentar tirar. Se resultar depois digo.
Beijinhos

Comentar post





Pesquisar

  Pesquisar no Blog


Instagram