Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Livro Pensamento

O Livro Pensamento

C´um a breca, Magda. O SAPO deu destaque!

De manhã, bem cedinho, levantei-me para publicar a entrevista da Magda (porque ainda não sei agendar as publicações no sapo). Mas, não querendo faltar ao prometido, e eu gosto de cumprir todas as minhas promessas, liguei o computador e publiquei o post, por volta das 8h15, antes de sair de casa. Para que tenham uma ideia, o meu aspeto matinal era mais ou menos este, com a exceção de que eu utilizei os dedos e não os pés (claro!).

raw-10.gifDepois de ginasticar um pouco, os dedos, lá fui trabalhar. Cheguei ao local de trabalho e a vontade, e energia, foram repostas depois de beber um café.

giphy - café.gif

É, o café, às vezes, é um bocadinho mau.Depois e depois, de muito trabalho, e papéis, e processos, e tretas, chegou a hora de almoço, altura em que aproveito para fazer um pouco de hidroginástica.

giphy (1) - gato nadar.gif

 Comi muito rápido...(não, não era para fugir do gato, é mesmo porque tenho pouco tempo para almoçar!).

giphy - rato.gif

 E voltei à azáfama laboral. Bom, por acaso não escrevo assim, mas sei quem faz esta figurinha só com dois dedos da mão, o que, como calculam, é extremamente irritante, tendo sido salva pelas unhas de gel, as quais não permitem tamanha atrocidade visual e auditiva equiparada a uma máquina de escrever à moda antiga.

giphy - gato.gif

Mas o que estou eu para aqui a divagar? Pois então, como estava a dizer, abri o computador e dei uma espreitadela no sapo e nem queria acreditar...

giphy-surpresa.gif

 Tinha recebido o meu primeiro destaque.

destaque.png

Fiquei em estado de "nem queria acreditar" e de "não vejo a hora de chegar a casa". Eh, de tarde o dia foi bem mais complicadito.

E termino de contar o meu dia normal, abrilhantado pela simpatia de todos os que deram as boas-vindas a este bairro.

Quero,enfim, agradecer à equipa do SAPO e, ainda, à Magda que me incentivou a mudar.

raw-1.gif

 

10 comentários

Comentar post